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Quinta, 29 Março 2018

A Importância das Páginas de Conversão

crie paginas de conversaoPáginas de conversão nada mais são que páginas preparadas para receber os visitantes que vem dos seus anúncios com o de alcançar a conversão desejada para o seu negócio. Isso é feito estratégicamente de acordo com o público alvo. Depois de conseguir levar um visitante para uma página de conversão, seu único objetivo deve ser alcançar a conversão desejada, seja uma ligação, uma solicitação de orçamento via formulário ou captura de Lead.

Páginas de conversão tem um único objetivo: Resultados!

Como a maioria dos profissionais já sabem, uma página de destino bem-sucedida não deve conter "muito". Você deve apresentar sua idéia de forma que o visitante a capture em questão de segundos, caso contrário, ele se foi.

Fale de benefícios, não de funcionalidades, em casos onde a oferta é complexa e precisa de mais explicações você também pode usar outros elementos, como um vídeo explicativo por exemplo e sempre defina uma Call To Action (chamada para ação), como um botão "Solcite um orçamento", ou uma chamada "Ligue Agora".

Uma página de conversão bem elaborada permite que se tenha uma taxa de conversão muito maior do que levando para uma página com informações genéricas em seu site, por isso é importantíssimo que cada serviço divulgado tenha uma página específica para receber os visitantes que estão à procura dele.

Exemplo:

Digamos que estamos divulgando uma empresa de "Vidros" e investindo na divulgação de dois produtos: "Box para banheiro" e "Envidraçamento de sacada".

Ao invés de levar todos os visitantes para uma única página do site, onde estão listados todos os serviços (normalmente a página "Serviços"), levamos os visitantes para uma página exclusiva de conversão, ou seja, todos os visitantes que vierem dos anúncios feitos para "Box para banheiro" serão direcionados para uma página específica que irá conter informações relevantes a "Box para banheiro", aumentando assim o índice de conversão uma vez que esta página estará preparada com informações e gatilhos que irão quebrar objeções e induzir o visitante a ligar ou solicitar um orçamento.

Enfim, sempre redirecione seus usuários a páginas relevantes ao seu anúncio, pois além de um aumento significativo em seus resultados isso irá contar muito para o Índice de Qualidade do Google.

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